quarta-feira, 4 de maio de 2011

Visível Mesmo Invisível

4 comentários:

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Quando corremos o risco de ficarmos visíveis apenas a quem quer nos roubar e nos corromper fica complicado mesmo...

Mas você é muito mais que um simples farol.... É a luz... E não se sinta menos que isso nunca... Eu não deixo!

Beijos e uma linda quinta-feira

Ani

ATÉ QUANDO VAI DOER? disse...

A terra do nunca talvez seja o único lugar em que o bem existe, e sobrevive.
Não deixe de ser Peter Pan nunca...gostaria de ser a sininho, posso?
Eu também acredito no amor, nos valores nobres, e se isso me impede de ser aceita por uma maioria rídicula...me contento em ser amada por uma minoria autentica.
Mas posso te fazer um pedido?
Seja menos inalcansável...
Bjs
Valéria

Jesus te ama! disse...

UM FAROL BRILHA A NOITE, E RESPLANDECE SUA LUZ, ACERTA O ALVO, E IRRADIA QUEM O CERCA. ESPANTANDO TODA TREVA. QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE INLUMINE MAIS E MAIS!!!

ATÉ QUANDO VAI DOER? disse...

Uma vez amei tanto, tanto...foi uma vez apenas. Amei, e ele me ensinou muito, me mostrou o que teimava em não aprender, foi a primeira pessoa que deu vazão ao meu lado adulto, mulher...e eu só pude de fato aprender todas as lições, indo embora da vida dele. Mesmo amando, mesmo o amando maos do que talvez fosse possível alguém amar, se eu tivesse ficado, eu não teria aprendido tudo que ele me ensinou. Isso já fazem tantos anos...mas com certeza ultrapassará eternidades.
Rsrsrs...ele era o meu cabelereiro.
Bjs
Valéria