domingo, 6 de novembro de 2011

Eu (Não) Robô

Ficheiro:Portrait of Friedrich Nietzsche.jpg

I'nda não sei dizer o que quer ouvir
I'nda continuo sem trocar ideias, continuo com as minhas
I'nda, pode ser uma palavra que 'inventei' para..., sentir-me próximo à ação
Mas mesmo assim, i'nda estou próximo à razão
Mesmo que discordem de ser uma razão absoluta
Alguns i'nda a enxergam...
O impossível não o é para mim, apesar de 'mim' não inferir ação
Infiro o que não é prático
A praticidade só o é a quem pratica e a prática (do que tem valor), sempre leva (e eleva) à perfeição!
Por favor! Suplico-te:
Não deixe esvair-me a vida para ser estudado e comensurado em pequenos círculos 'anti-sociais' de vanguarda medíocre!
Não deixe que seja eu, 'páreo' para Nietzsche, em presença póstuma seria uma 'bóstuma'!
Cansei de stand up, estou stand down!

Nenhum comentário: