quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tuuuudo Bem!

recados para orkut


Ainda não consegui assistir: 'Velozes E Furiosos', não me encantei com 'Harry Potter' e ainda assim, o principal, não 'desci' a lenha...
Muito complicado para mim o que eu não posso fazer... O que não consigo entender... Não consigo e muitas vezes, julguei-me por isso...
Encantei-me com: 'O Pequeno Príncipe', assisti o nascimento em parto 'normal' da filha de uma amiga "mãe solteira" e exaltei...
Ouvi Beatles, Stones, Led Zepelim... Ataulfo Alves, 'Pixinguinha', Noel Rosa,,,
Bebi/Ingeri: suco de amora, Tang (sem patrocínio), Coca-Cola (também sem patrocínio!), leite de cabra e cachaça... ('inda opto pela cachaça, mesmo ciente de que essa observação possa tirar toda a credibilidade do meu texto, por pleno julgamento externo).
Texto curto, velocidade necessária ao tempo que se sobra ao Paulista, paulistano 'sedento por saciar suas necessidades diárias individuais, não individualistas. Como listar tais listas. Listar ou listrar? (já ouvi tal dúvida, embora preferisse da vida, me soa melhor o anagrama com meu nome e minha atitude (sem anagrama, a atitude claro!)  Listas ou listras? Nem dá para pensar... Paulistas ou Paulistras? Talvez uma simples associação resolva. Boas ou más? Associações!
Simples e curto. Talvez pela ausência de algumas semanas ('inda dependo de lan house). Mas com certeza, pelo amor à quem todos os dias, separa um pouquinho de seu precioso tempo de "paulistrando", para listar alguns breves desviares de olhares em direção ao que escrevo. Se isso puder ser de tal rara importância para que se olhem entre si... será meu mais importante suspirar de felicidade.
Amo Vocês!!!!

Nenhum comentário: